Blog Ely Morais A notícia como ela é!

Novo protesto contra Bolsonaro acontece em todo o país neste sábado

Foto: Divulgação Ascom PT Salvador

Neste sábado (24), às 10h, vai acontecer mais um Ato Nacional Fora Bolsonaro em Salvador e outras cidades do Brasil. As novas manifestações reivindicam a aceleração da vacinação em massa no país, o auxílio emergencial de R$ 600 até o final da pandemia, em defesa da vida do povo negro, contra os cortes da educação e por uma política de empregos.

Em Salvador, o ato vai acontecer do Campo Grande à Praça Municipal, seguindo as orientações de segurança contra a contaminação do coronavírus, publicadas no ‘Guia de Disciplina e Segurança na rua’. Também serão distribuídas máscaras PFF2 e álcool em gel pelos organizadores, além do distanciamento social com o enfileiramento dos participantes.

“O número de manifestante tem aumentado significativamente em Salvador, provando que os soteropolitanos não querem este governo genocida, que promove a fome, o desemprego, a inflação, a corrupção, a violência e à morte. As ruas de Salvador têm dado a resposta contra o governo Bolsonaro. Vamos continuar”, destacou o presidente municipal da sigla PT SALVADOR, Ademário Costa.

Na capital baiana, outras atividades também são planejadas pelo PT, em parceria com a CUT, MST, MPJ, CMP, LEVANTE, UBES e UEES, como atos de solidariedade para a população mais carente de Salvador e o fortalecimento das mobilizações contra o governo no interior do estado. Do Metro1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também